As Melhores Cantadas para Homens

Nesta magnífica lista trago uma relação das melhores cantadas para dar a uma mulher, são cantadas de pedreiro, humoradas, engraçadas descaradas, efetivas, brincalhonas, cantadas românticas e infalíveis que vão fazer a garota rir de você, ficar com você ou te dar um fora com estilo, cantadas que vão conquistar qualquer mulher até as mais difíceis






*HOMEM : FICA COMIGO Q EU FAÇO VOCÊ ESQUECER O JORGE
  MULHER : QUE JORGE?
  HOMEM: VIU JÁ TA ESQUECENDO.

*HOMEM : SEU NOME É SELMA?
  MULHER: NÃO..POR QUÊ?
  HOMEM: PORQUE SELMAGRACINHA.


*ME CHAMA DE TÉCNICO DO SANTOS QUE EU TE MOSTRO ONDE COLOCO O GANSO

*POR QUÊ VOCÊ ESTA AQUI?  O PARAÍSO ESTA LOTADO?

* VOCE ACREDITA EM AMOR A PRIMEIRA VISTA OU EU DEVO PASSAR AQUI DE CARRO? RS

*VOCÊ ACREDITA EM AMOR A PRIMEIRA VISTA? OU EU DEVO PASSAR AQUI MAIS UMA VEZ?

*EXISTE UM VAZIO NO MEU CORAÇÃO QUE TEM AS SUAS MEDIDAS. QUER ENTRAR?

*VOCÊ NÃO É COLESTEROL, MAS AFETOU MEU CORAÇÃO.

*DURMA COM OS ANJOS E SONHE COMIGO, POIS UM DIA SONHARA COM ANJOS E DORMIRIA COMIGO.

*A PALAVRA DO DIA É PERNAS. VAMOS PRA MINHA CASA ESPALHAR A PALAVRA


*ESSA ROUPA FICARIA ÓTIMA TODA AMASSADA NO CHÃO DO MEU QUARTO AMANHÃ  DE MANHÃ.


*BONITO VESTIDO, POSSO FALAR CONTIGO FORA DELE?


*EI, ALGUÉM PEIDOU, VAMOS SAIR DAQUI. RS


*EU TENHO TANTO PRA TE FALAR, MAS COM PALAVRAS NÃO SEI DIZER, POSSO TE DAR UM BEIJO?


*POSSO TE PAGAR UM CARRO?


*OI, EU TENHO UM CARRO. RS


*VOU REZAR 1/3 PARA ARRUMAR 1/2 DE LEVAR VOCÊ PARA 1/4.


*VOCÊ É UM BILHETE DE PRIMEIRA CLASSE PARA O PECADO.


*ACREDITA EM AJUDA AOS DESABRIGADOS? ENTÃO ME LEVA PRA CASA COM VOCÊ.


*ADORARIA TE DAR UM PRESENTE, MAS ESQUECI COMO SE EMBRULHA UM BEIJO. ALGUMA DICA?


*ASA DE FRANGO, PERNA DE GALINHA,SE QUISER FICAR COMIGO DÊ UMA RISADINHA.


*CONHECER ALGUÉM VALE A PENA, MAS CONHECER VOCÊ VALE A GALINHA INTEIRA.


*BEIJA MINHA BOCA? SE SIM, DÊ UM SORRISO, SE NÃO, DE UM MORTAL PRA TRÁS.


*ESSE BATOM NÃO FICOU BOM EM VOCÊ, VEM CA QUE EU TIRO.


*VOCÊ GOSTARIA DE TOMAR ALGUMA COISA? UM SUCO?, UMA CERVEJA?, UM BANHO?


*SE VOCÊ NÃO QUISER ME DAR UM BEIJO, PELO MENOS ACEITE UM MEU.


*PENSO EM VOCÊ 25 HORAS POR DIA...É QUE MEU CORAÇÃO FAZ HORA EXTRA.


* HOMEM: VOCÊ GOSTA DE BRÓCOLIS?
  MULHER: NÃO.
  HOMEM: ENTÃO PRAZER, BATATA FRITA.


*HOMEM: EI GATA QUER IR LA EM CASA EXPERIMENTAR UMA COISA QUE A MINHA MÃE FEZ ?
MULHER: OQUE ?
HOMEM: EU :)

* HOMEM: VOCÊ GOSTA DE CHOCOLATE?

  MULHER: SIM, POR QUÊ?
  HOMEM: ENTÃO PRAZER, CHOCOLATE.

* HOMEM: E AÍ GATA, ESTA SOZINHA?

   MULHER: SIM.
   HOMEM: EU TAMBÉM. VAMOS FICAR SOZINHOS JUNTOS?

* HOMEM: VOCÊ GOSTA DE ESTRELA?

  MULHER: GOSTO POR QUE?
   HOMEM: PORQUE EU CONHEÇO UM MOTEL QUE TEM 5.

HOMEM: VOCÊ SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE TEMPO E CLIMA ?
  MULHER: NÃO, QUAL?
   HOMEM: CLIMA É O QUE TA ROLANDO ENTRE NÓS, TEMPO É O QUE A GENTE TA PERDENDO.

HOMEM: VOCÊ GOSTA DE CIRCO?
   MULHER: SIM,  POR QUE?
   HOMEM: ENTÃO ME MOSTRA A SUA MULHER BARBADA QUE EU TE MOSTRO MEU PALHAÇO CAREQUINHA.

* HOMEM: VOCÊ ACREDITA NO AMOR DE DEUS?

  MULHER: SIM.
   HOMEM: ENTÃO FICA COMIGO PELO AMOR DE DEUS?

* HOMEM GATA POSSO DIZER ALGUMA COISA BEM GOSTOSA NO SEU OUVIDINHO?

  MULHER: PODE
  HOMEM: LAAASAAAANHA  : D

* HOMEM: VOCÊ GOSTA DE ÁGUA?

  MULHER: SIM.
  HOMEM: ENTÃO VOCÊ JÁ GOSTA DE 75% DO MEU CORPO.

* HOMEM: SEU PAI É ADVOGADO?

  MULHER: NÃO, POR QUE?
  HOMEM: PORQUE ELE FEZ DIREITO.

* SUA PERNA ESQUERDA É O 6 E A DIREITA É O 8. VAMOS PINTAR O 7?


* PRONTO JÁ ESTOU AQUI, QUAIS SÃO SEUS OUTROS DOIS DESEJOS?


*APOSTO UM BEIJO QUE VOCÊ ME DA UM FORA.










5 comentários:

  1. Muito bom!! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma de Pokémon:
    Você não é Squirtle mas apagou o fogo do meu coração.

    ResponderExcluir
  3. adorei todas as suas dicas
    Parabéns esse blog é muito interessante

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita