Os Melhores Canais Populares do Youtube

os melhores canais populares do youtubeOla amigos neste post estarei listando uma seleção minha dos melhores canais mais populares do youtube, são canais de comédia, humor, polêmica, tutoriais, stand up, paródias, relacionamentos, contos de terror, jogos, gameplays, literatura, livros, leitura), filmes, android, etc.. etc... são canais que eu mesmo avaliei e selecionei para seu deleite, aproveitem, passem o tempo conferindo o quão bom são os videos destes canais.



PORTA DOS FUNDOS
Este canal é o mais foda que já vi, muitos personagens, histórias variadas recheadas de palavrões e comédia, vi muitos videos assim que conheci, super recomendo, acaba com o tédio na hora, as caras e bocas dos personagens é demais, são muito talentosos, gostei muito do canal, o melhor vídeo que vi deles é despedida de solteiro.


Desce a letra, feito e produzido pelo polêmico e cômico Cauê moura, ele fala de bizarrices que acontece pelo mundo, posta gameplays, e usa de muito sarcasmo pra falar de todos assuntos que aborda. inclusive fala as verdades com muito humor, usa de palavrões e insultos contra pontos de vista que não concorda, eu favoritei e to sempre checando os videos que ele posta, são muito bons! não perco umO melhor video dele pra mim é oA ignorância é uma benção


PARAFERNÁLIA
Esse canal eu racho de rir quando eu assisto, eles são muito talentosos, falam de todos os assuntos atuais e polêmicos, como carnaval,  simulações de histórias engraçadas e a parte que eu mais gosto, a dilma que interpretada por um dos humoristas, eles falam muitos palavrões e com muito humor negro, recomendo demais, o melhor vídeo que vi deles é Dilma - Tempo de Alegria 
 



MASPOXAVIDA
Este é um dos meus favoritos, com o ícone da internet Pc Siqueira, o canal dele é muito dahora, ele fala de noticias e assuntos interessantes de um jeito dele de falar, usando também de palavrões e muito sarcasmo, ele também tem ajuda e participações de outros em seus videos, inclusive dos pets dele, ele também tem um canal de culinária e outro de jogos, mas o maspoxavida fica sendo o melhor, não perco um vídeo e estou sempre olhando os videos antigos que eu não conhecia. O melhor vídeo dele pra mim é Ades,Funk e deep web.




CANAL DO PIRULA
Este canal é fantástico, um jovem cabeludo conhecido como pirula, muito inteligente, comenta os assuntos atuais, religião, polêmica, sociedade, boatos, ciência, dicas de leitura, história da humanidade, desenvolvimento, cultura, biologia, opiniões,  e diversos outros assuntos intelectuais muito interessantes, o cara é muito inteligente e entende muito bem do que fala, trata-se de um canal muito informativo para enlucidar opiniões e aumentar seu conhecimento cultural




CANAL AWAY
O canal away é um dos mais foda que eu ja vi, mano o cara fala besteira pra caralho, ele fala mesmo de deitar no chão de rir, só esse estilo sinistro mais aquela voz de pervertido e mais humor pesado, muito humor, ele é desbocado, atrevido, e sabe fazer qualquer um rir com seu jeito maluco kkk video preferido Um padre muito foda - Canal Away




O canal do ambuplay é um local sombrio, seus videos são assustadores, suas historias são macabras, envolvem crimes horrorosos, aparições fantasmagóricas, acontecimentos sobrenaturais, ele também ensina a entrar na deep web, indica filmes de terror,  narra pessoalmente contos tão assombrosos que causam frio na espinha e muita agonia, se você gosta do tema sombrio e de mergulhar no mundo submerso das historias macabras e sangrentas, este é o canal ideal para você.





GALO FRITO
O galo frito é um canal de humor, o que eles mais fazem de melhor são as paródias, a equipe composta por Mederi, Cadore e Pathy fazem videos muito engraçados e cômicos, o que não achei muito viável a crianças e adolescentes, no mais fazem paródias incríveis e fazem humor com muito talento, Pathy a principal do canal é muito engraçada, usa de varias caretas e bobeiras pra divertir o publico, se estiver no tédio o galo frito vai mudar seu humor em poucos segundos. O melhor video é o Big de Merda




SCRIPTEASE.TV
Scriptease.tv é um webshow feito por uma turma muito legal, eles fazem varias cenas interpretando vários personagens sobre vários assuntos e com muito humor é claro, um canal ja muito famoso do youtube pois o trabalho que eles fazem é muito original e diferenciado da maioria dos canais, eu curto muito os videos deles, sou muito fan e super- recomendo pra você matar seu tédio. O melhor video que ja vi delesComo consertar o brasil?


MANUAL DO MUNDO
O manual do mundo é um dos canais mais interessantes que ja achei no youtube, la você aprende experiências, pegadinhas e trollagens, receitas legais,mágicas,  origamis , desafios curiosos e brincadeiras bastante dinâmicas, eles ensinam a fazer varias coisas legais e úteis, é verdadeiramente um guia de coisas legais, apresentado por ibere thenório e produzido por mariana fulfaro.


Canal popular por desmascarar diversas questões sociais, o otário, aponta sem medo e da nome aos bois, quando se trata de polêmica, o mesmo fala de temas como política, impostos, eleições, empresas que jogam sujo, leis, propagandas e produtos enganosos, e todo tipo de maracutaia, falsas alegações, e visões distorcidas da sociedade sobre qualquer assunto, informativo, instrutivo, esclarecedor e muito legal, é o canal do otário (sátira a nós brasileiros).


5 ALGUMA COISA
5 Alguma coisa é um canal do youtube que toda semana disponibiliza um video falando sobre uma lista de 5 coisas, os videos são sempre feitos com desenhos e também inclui palavrões e besteiras, são videos com extrema criatividade e passam um bom clima de humor ótimo contra o tédio, alguns titulos pra você ter noção: 5 motivos pra voce virar um ninja, 5 motivos pra evitar o carnaval, 5 maneiras de enganar a morte, e assim vai, tudo bem desenhado e colorido, e também se utiliza de caricaturas de pessoas famosas. O melhor video que eu vi deles foi  5 maneiras de tomar no C*




> VEJA AQUI PEQUENAS ATITUDES QUE CONQUISTAM MULHERES <





OS BARBIXAS
Um dos melhores canais que ja vi, os barbixas é uma turma de stand up de comédia que apresenta varias brincadeiras e paródias, inclusive com a participação do público, e tudo na base do improviso, sai cada coisa das improvisações que rendem bastante risadas, os videos deles que mais gosto é o chamado ´´fado´´ no qual eles entrevistam alguem da platéia e com base nas respostas eles cantam uma música zoando a pessoa, é muito legal, não deixe de conhecer. O melhor video que ja vi deles O fado improvavel.




MAMILOS MOLENGAS
Mamilos molengas é um canal de humor que eu achei muito fodastico, os cara são top demais, eles fazem paródias com todo tipo de assunto, desde jogos, a modinhas, rap, tudo recheado com criatividade, também fazem a versão deles tipo metaleiro das músicas que estão no auge, claro que é tudo com muita zoeira e sacanagem kkk, vale muito a pena conferir, o video que eu achei mais foda foi o  Isso Aqui è GTA.



METE A COLHER
Este canal é feito por um casal muito bacana, ele é pai de três filhos, ela mãe de uma menina, parece um casal que não tem nada em comum porém fazem um belo trabalho juntos, que o canal mete a colher, que trata de todos os tipos de assuntos que tem a ver com relacionamentos, tudo com humor e sabedoria, desde sexo, ciumes, tendências, manias e discussões, tudo envolvendo o relacionamento a dois, acho bem interessante pois se adiquire muita experiência e ainda se diverte ao assistir seus vídeos.








5 comentários:

  1. Convido você a conhecer meu Canal: youtube.com/aaignorancia.
    Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal fera gostei do canal continue assim !

      Excluir
  2. MMMV hoje e o mais top

    ResponderExcluir
  3. Também gosto do Fatos desconhecidos e o Canal do Wemerson Raffael

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Whindersson, A Kéfera e o Felipe Neto?

    '-'

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita