Como Fazer Montagens de Imagens com Pixlr e Photoshop

Então galera nesse post estou trazendo os melhores sites editores de imagem online pra você fazer montagens e colagens bem legais sem precisar baixar programa, estarei ensinando como editar fotos e imagens com pixlr e photoshop, online e com programa, são dicas pra fazer montagens e melhorar fotografias, espero que gostem.




MONTAGENS DE FOTOS , PRIMEIRAMENTE ACESSE O PIXL EDITOR.

AULA 1 - Recortar objetos e inserir em outra imagem, posicionamento de objetos, colorir partes, camadas, distorção e texto.




AULA 2 - Remoção de detalhes, mascara de juventude, colorir e esbranquiçar partes, recortar objetos e colar em outra imagem, texto, distorção.









[TUTORIAL]
RETOQUE FOTOS COM PHOTOSHOP








Baixe a versão Alternativa do photoshop clicando aqui


No vídeo acima, eu mesmo mostro como suavizar a pele deixando a mais jovem, tirar olhos vermelhos, espinhas e objetos indesejados, solucionar fotos tremidas e embaçadas e melhorar a qualidade das fotos, fazer efeito bronzeado, colocar barba,fazer efeito de emagrecer, clarear pele e colocar tatuagem explicado de forma fácil e entendível.




SITES DE FAZER MONTAGENS:

Photofunia = Montagens prontas
Com o photofunia, são disponibilizados milhares de montagens prontas, e para que você utilize, basta enviar uma foto sua com seu rosto, o site pega seu rosto e insere na montagem escolhida.

Picmonkey = Edição básica
Com o picmonkey, você pode recortar, adicionar molduras, inserir textos, e efeitos sobre suas fotos, e também tem uma área onde se pode fazer colagens bem legais.

Photovisi    = Cria murais de fotos
Com o photovisi, você pode enviar varias fotos e escolher um modelo de mural, o site encaixa suas fotos no mural de fotos escolhidas.

Pizap          = Coloca clip-arts em fotos
Com pizap, você pode inserir muitos clip arts em suas fotos, como óculos, bocas e sorrisos, olhos, orelhas, tudo com bom humor, além de também oferecer texto e recortar e colar objetos.

Scrapee      = Distorce suas fotos
Com scrapee, você pode distorcer suas imagens, vários aplicativos de iphone e android fazem isso, para pc tem este serviço online, o resultado fica bem engraçado

Muzy          = Cria colagens
Com muzy, você pode escolher entre muitos moldes de fazer colagens, com quadros maiores e menores, uma bela forma de organizar e apresentar suas fotos.


NOTA FINAL: É muito legal fazer montagens, uso muito no meu blog, a imagem do topo, aquela mesa com coisas e pc fui eu que fiz, faço montagens pra minhas postagens, mas as possibilidades são muitas, com criatividade pode se fazer de tudo, trocar rostos, colocar pessoas em paisagens, ficar mais bonito nas fotos, fazer capas e montagens para facebook etc... as possibilidades são muitas.





> Veja Mais: Como Escrever um Ebook e ganhar dinheiro com ele

> Veja Mais: Como criar um blog e Ganhar Dinheiro

>Veja Mais: ComoTirar Fotografias Perfeitas






17 comentários:

  1. Oi Marco,
    Assisti sua vídeo-aula sobre montar um blog e, gostaria de
    parabenizá-lo e agradecer-lhe por este seu belíssimo trabalho,
    que tem como característica principal o ensino com objetividade,
    clareza e simplicidade, o que o torna extremamente atraente e eficaz.
    Se for possível, continue.
    Parabéns !

    Fabio Chemin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola fabio, muito obrigado pelo elogio, em breve estarei fazendo mais video auls, inclusive uma para esta postagem de como fazer montagens, estou so esperando passar uma fase muito ruim na minha vida, e estarei continuando as video aulas, fico grato pelas visitas, abraços

      Excluir
  2. Olá Marco,primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo grande trabalho que você está desenvolvendo no seu blog, é de fato um excelente trabalho!!! Eu também não pude deixar de perceber que você esta passando por uma fase difícil na sua vida, eu sei que Não há coisa tão fácil como dar conselho, nem mais difícil do que sabê-lo dar.E Por isso te desejo melhoras na sua vida meu amigo,Que Deus te abençoe e que essa fase ruim passe imediatamente,Desde já agradeço pelo seu grande trabalho e desejo melhoras e muito sucesso para você !!!
    Atenciosamente,Augusto Donizete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelos parabens, é cara ultimamente a vida tem me pisado bastante viu, mas ultimamente tem começado a melhorar, arrumei um bom emprego recentemete, to levantando aos poucos de um buraco q tive na minha vida, muito obrigado pelo apoio e que deus te abençoe também, sucesso, abraços

      Excluir
  3. Marco você me ensinou tudo o que queria sabe e agora vou começar a desenvolver meu blog, quando estiver pronto quero ser seu parceiro beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza cara, é só entrar em contato e fechamos parceria beleza

      Excluir
  4. Boa noite Marco!
    eu assistir seus videos tutoriais e gostei muito.Vc manda super bem.
    Te agradesço por todas as dicas sobre blog.Parabens e que seu trabalho soh tenha a crescer.um forte abraço,amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. forte abraço amigo, que bom que lhe foi util, ate mais

      Excluir
  5. obrigada marco seu site me ajudou muito ! um beijão

    ResponderExcluir
  6. nada ver tenho um progama melhor

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Marco.
    Achei sua aula super legal, agora ficou bem mais facil. Valeu pelas dicas :·)
    Fica com Deus e um abraço!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Bom trabalho vou aprender mesmo continue fazendo um ótimo trabalho que realmente ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Olá Marco!Não sei se está ativo no blog e no youtube.Baixei o photoshop e já na opção portugues,mas isso é o de menos.Só que a sua versão está diferente da minha.Não aparece setinha para mudar o lay e são duas bolinhas.Quando vou selecionar orosto sai preto.AFFFF!nÃO Msei como fazer.Parabén pelo blog e os videos.Vc é muito talentoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sheila, adicionei um link no post com um Photochop alternativo, tente este para ver

      Excluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...