Videos Imitando Jogos de Fps na Vida Real !

videos imitando jogos de tiro fps na vida real
Fala aê galera gamer do meu blog, então eu tava dando umas bisbilhotadas pelo youtubs, e achei uns videos  de uns malucos imitando os jogos fps, achei massa demais fera ! então pensei: Porra vô faze um compilado desses videos doidera e fiz ! ta muito bacana, tem video imitando Cs 1.6, Fps futuristico e até uma guerra de papelão kkk, os caras mandam muito bem nas imitações haha saca só :





GUERRA DE ÁGUA !!!!






FPS ESTILO 007 






TIROTEIO DE PAPELÃO









FPS FUTURISTA 







COUNTER STRIKE NA VIDA REAL




GUERRA DE NERF






HARDCORE








Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...