As Melhores Musicas Românticas Internacionais

Quem meu blog sabe que eu amo musica, e amo fazer essas playlists, muita gente gosta, emfim e dessa vez eu venho trazer minha seleção de músicas românticas internacionais, não poderia faltar né gente, nesta lista trago musicas melosas, românticas, apaixonadas e muito agradáveis aos ouvidos, principalmente de quem esta apaixonado, musicas especiais, minuciosamente selecionadas, então que comece a sofrência:




Infelizmente não pude disponibiliza-las para download, pois seria uma puta de uma pirataria, mas você poderá pegar os nomes e baixar da forma que desejar em outros sites, esta lista esta muito boa, muito tocante, só musica marcante só clicar e ouvir:



Save me - Hanson
Always - Bon Jovi
Sexed Up - Robbie Williams
I want it that way - Backstreet boys
Wherever you ll go - The calling
As long as you love me - Backstreet boys
Right here waiting for you - Richard  max
Just Another day without -Jon secada
Carrie - Europe
Vivir sin aire - Maná
The Scientist - Cold play



Where are you now - Nazareth
Here without you - 3 doors down
Apologize - One republic
I dont wanna miss a thing - Aerosmith
With or without you - U2
Angels - Robbie Williams
Everything i do i do it for you - Bryam Adams
Always somewhere - scorpions
If were a boy - Beyonce
Open Arms - Journey



November Rain - G n Rs
Because you loved me - Celine dion
Open your eyes - Snow patrol
Dont - Shania twain
Is this love - Whitesnake
Unbreak my heart - Toni Braxton
Lucky - Jason Mraz
You´re still the one - Shania twain
Dont speak - No doubt
All by my self - Celine Dion
Wasting Love - Iron Maiden



James Blunt - Carry You Home
James Blunt - Same Mistake
Must have been Loved - Roxette
Rihanna - Stay
Laura Pausini - La soledad
Nobodys Home - Avril Lavgine
Lara Fabian - Love By Grace
Bruno mars - When i was your man
Cristina Perri - Thousand Years
Every Breath you take - The Police
Eternal Flames - The Bangles
Every time you go away - Paul Young


She will be loved - Maroon 5
Misunderstood - Bon Jovi
I ll be there for you - Bon Jovi
Far away - Nickelback
Never Gonna be alone - Nickelback
The reason - Hoobastank
Photograph - Ed Sheeran
Closer - Travis
I ll Always love you - Whitney Houston
Unchained melody - Righteous Brothers
Heaven - Bryan Adams
When You love a Woman




Obs: sou fraco em relação a músicas românticas, pfv comente se você sabe músicas que eu poderia estar adicionando a lista.




2 comentários:

  1. Sobre as músicas que você poderia ter adicionado:

    Tears in heaven - led Zeppelin
    Love Hurts - Nazareth
    Eternal Flame - The Bangles
    Take My Breath Away - Belin
    Everytime You Go Away - Paul Young

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita