Minoxidil - Remédio Faz Nascer Barba e Encher Barba Falhada

A natureza foi cruel comigo, me fez franzino e por isto estou malhando para corrigir, tive renite alérgica mas ja encontrei um medicamento que curou, além também de não ter me dado uma barba, fiquei muito ressentido principalmente porque meu pai e meus avôs eram todos barbudos, eu sou macho e a falta da barba me soou como um insulto da natureza, no entanto recentemente descobri um remédio que também da jeito nisto e comecei a usar, entrei em um grupo no facebook e vi  resultados expressivos



A IMPORTÂNCIA DA BARBA
A barba é um sinônimo de masculinidade, um dos elementos que difere um menino de um homem, da ar de maturidade e seriedade, é sinal de imponência e respeito no meio familiar e social, a barba é um ícone de virilidade, faz bem para a autoestima e por isso eu não abro mão de ter uma.

No grupo Minoxidil para Barba brasil vi que eles recomendam mais o uso do Minoxidil Kirkland importado pelo site oficial da Biovea, assim como Foligain e Pant, pois o custo beneficio é melhor, ja que vem mais produto por um valor mais baixo, no entanto vi comentários expressivos de que o Aloxidil que pode ser encontrado em farmácias, apesar de ser muito mais caro também é eficaz. Lembrando que deve ser a versão industrial e não manipulado.

SOBRE O TRATAMENTO:
Segundo comentários os resultados começam aparecer após 4 meses de uso, aplicando o medicamento no rosto ao acordar e antes de dormir, geralmente no terceiro mês pelos finos começam a surgir (Vellus), no entanto depois eles caem e nascem mais grossos, procedimento conhecido como shedding, o tratamento todo deve durar 1 ano para que os pelos fiquem fortificados, se usar menos que isto os pelos ficaram enfraquecidos e podem cair sem voltar a nascer.

VEJA ALGUNS ANTES E DEPOIS DOS USUÁRIOS DO GRUPO
Estes prints são dos próprios usuários do grupo, que por uma questão de bom senso mostrei somente o antes e depois da barba, sem identificá-los.





























EFEITOS COLATERAIS:
O medicamento também serve para preencher barbas falhadas, no entanto o medicamento também tem efeitos colaterais como ressecamento da pele, coceira, inchaço, dor de cabeça, espinhas, no entanto depois o corpo acostuma e o efeito passa, se sentir algum outro efeito colateral anormal é bom suspender o tratamento e buscar um médico, ah e também vai nascer mais cabelo em todas as outras partes do corpo (pelos indesejáveis) e isto é inevitável.


CONTRA INDICAÇÕES:
Segundo o pessoal do grupo, o remédio não funciona pra todo mundo, apenas pra quem ja tem pré-disposição genética para ter barba, ou seja se você tem pai e avôs barbudos pra você é mais garantido que funcione, agora se seu pai e avôs não tiveram barba, como no caso de asiáticos e indígenas, provavelmente será mais difícil ou mais demorado ter resultados.



MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL E RESULTADOS:

MEU ANTES, COMO PODE VER NÃO TINHA ABSOLUTAMENTE NADINHA 23-04-17:




ATUALIZAÇÃO 24-05-17 - quase um mês de medicação e hoje notei o surgimento de muitos pelos novos, pequenos e finos nascendo aos montes nas laterais do maxilar, pouco nasceu no meio ainda, não tirei foto pois são muito finos e quase imperceptíveis.


AINDA EM EDIÇÃO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita